POLÍCIA
Anunciante
CRIMINALIDADE
'Palhaço' é suspeito de assassinar ajudante de pedreiro com 7 tiros

Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos; crime aconteceu em Glicério

Anunciante

O ajudante de pedreiro Marlon Francisco da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros no final da noite de ontem (30), em Glicério. O crime ocorreu na rua Joaquina Rita de Castro, no Centro. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu.

A suspeita é de que ele tenha sido baleado sete vezes. De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando recebeu denúncia de disparo de arma de fogo.

Chegando ao local, os PMs encontraram manchas de sangue pelo imóvel, principalmente na sala, indicando que, após ser ferido, Silva entrou na casa e caiu no cômodo antes de ser socorrido.

Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve na residência realizando exames que auxiliarão nas investigações. Um projétil foi apreendido.

SUSPEITO

O tio do rapaz contou que Silva tinha desavença com um rapaz, conhecido como “palhaço” e “matador de polícia”. Buscas foram feitas pela PM, mas ele não foi localizado. Os militares estiveram na casa do suspeito, tendo o padrasto dito que ele há dois dias que ele não dormia no local.

O corpo do ajudante foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.