CIDADES
Anunciante
FESTIVAL COMIDA DE BUTECO
8ª edição do Buteco Legal está em fase de visitas

Saideira será realizada no dia oito de dezembro, das 10h às 22h, na Praça João Pessoa

Anunciante

Em sua 8ª edição, o Festival de Comida de Boteco de Araçatuba, também conhecido como "Buteco Legal", que é promovido pela Secretaria Municipal de Turismo e pelo Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Araçatuba e Região (Sinhores), conta com a participação de 20 concorrentes, dos quais 14 serão selecionados para disputar a final do certame. A última fase, conhecida como Saideira, acontecerá no dia 8 de dezembro, na Praça João Pessoa.

Segundo a secretária municipal de Turismo, Tieza Marques, a seleção não é feita apenas analisando o prato inscrito na competição, mas também observando a organização do estabelecimento comercial, limpeza do banheiro e qualidade do atendimento. "Até a temperatura da bebida servida é levada em consideração para eleger os finalistas", explica.

Os jurados Adilson Araújo e Leandro Ivasse, do setor hoteleiro, e Zenilda Magalhães, do ramo gastronômico, já visitaram  10 estabelecimentos, apreciando os pratos e tira-gostos que são especialidades da casa.

As visitas acontecerão até o dia 31 de outubro, quando os jurados entregarão os votos e, em seguida, será feita a apuração para conhecer os classificados à Saideira, que premiará os mais bem colocados.

A Secretaria Municipal de Turismo vem fazendo um trabalho de sensibilização dos patrocinadores, assim como providenciando todo o material gráfico.

Os botecos classificados para a Saideira serão divulgados no dia cinco de novembro. A Saideira será realizada no dia oito de dezembro, na Praça João Pessoa, das 10h às 22h.

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.