CIDADES
Anunciante
SOLIDARIEDADE
AEAN arrecada e doa alimentos para o Lar da Velhice

Cerca de 80 quilos de produtos não perecíveis foram repassados na ação solidária

Anunciante

A AEAN (Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Alta Noroeste) realizou doação de 80 quilos de alimentos não perecíveis para o Lar da Velhice, de Araçatuba. Os alimentos foram arrecadados durante a palestra “Resíduos Sólidos Urbanos: Exemplos de Gerenciamento e Soluções”, realizada pela associação no mês passado.

De acordo com o coordenador do Lar da Velhice, Luiz Roberto Sanches, os produtos doados irão reforçar a alimentação dos idosos atendidos no local. 

“Fundamentalmente, precisamos que os cidadãos e as entidades colaborem conosco, e se lembrem que todo dia é dia de ser solidário, toda hora é hora de fazer o bem, contribuir para melhorar nossa comunidade”, comentou Sanches. Ele enfatizou que o asilo depende exclusivamente desse tipo de ação para se manter.
 
O Lar da Velhice é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, cuja função é abrigar pessoas idosas, com idade superior a 60 anos, propiciando assistência alimentar, e de saúde; desenvolvendo programas que visem a valorização do idoso, e a restauração de sua dignidade, assim como de seu ambiente de vida.

A vice-presidente da AEAN, Gisele Sartori Bracale, afirmou que os profissionais que fazem parte do quadro de associados da instituição sabem ter um papel fundamental para contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população de Araçatuba, e são muito envolvidos com as causas sociais. 

“Na maioria dos eventos que organizamos, em vez de cobrarmos uma taxa de inscrição, preferimos pedir um quilo de alimento não perecível para doarmos para uma instituição da nossa cidade. Dessa forma, estamos contribuindo para ajudar a melhorar a realidade das pessoas atendidas por essas entidades”, completou Gisele.

DOAÇÕES
Para quem tiver interesse em ajudar o Lar da Velhice de Araçatuba com doações, pode procurar direto a entidade que fica na rua Aviação 1.782, bairro Monterrey, das 8h às 18h, ou entrar em contato pelo telefone (18) 3636-0999.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.