ECONOMIA
Anunciante
MUDAR PARA NÃO REGREDIR
AMEAÇADA PELO COVID-19, PREFEITURA MUDA HORA DE ABERTURA DO COMÉRCIO

Estabelecimentos passam a funcionar das 14h às 18 durante a semana e das 9h às 13h aos sábados

Anunciante

A Prefeitura de Araçatuba (SP) alterou o horário de funcionamento do comércio. A mudança foi feita por meio de decreto municipal e vale a partir de segunda-feira (15). Atualmente, a cidade está na fase 2 (laranja) do Plano São Paulo de flexibilização das atividades econômicas. Ou seja, somente imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércio e shopping center podem abrir as portas.

Todos os estabelecimentos precisam seguir orientações e restrições estipuladas pelo governo do Estado de São Paulo. De acordo com a Prefeitura de Araçatuba, os proprietários dos comércios devem abrir as portas de segunda-feira a sexta-feira das 4h às 18h. Já aos sábados, das 9h às 13h.

O prefeito Dilador Borges (PSDB) pediu a ajuda dos moradores para que o município não regrida no plano estadual. “Nós ficamos no fio da navalha. Quase que também voltamos para o vermelho, quase que fomos fechados. Por isso, nós vamos dividir a abertura de comércios com os bancos. Bancos continuam abrindo das 10h às 14h”, disse Dilador.

Reprodução do G1.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.