GERAL
Anunciante
MEIO AMBIENTE
Andradina cria ecoponto com freezer para receber animais mortos

No “drive thru” o usuário do serviço entra com o veículo no prédio e deixará seu material

Anunciante

Andradina inaugurou essa semana seu primeiro Ecoponto Urbano no estilo drive thru, onde o munícipe não precisa nem descer do seu veículo para fazer o descarte. A estrutura conta até com freezer para receber animais de pequeno porte (cães e gatos) mortos.

O ecoponto foi instalada na rua Guiomar Soares, esquina com a vicinal Emitério Castilho Teno, antigo prédio da Cobrac, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Lá podem ser descartados materiais como roupas, papel, livros, plásticos, metais, pilhas e lâmpadas. Também são recebidos eletroeletrônicos e eletrodomésticos, óleo de cozinha, remédios vencidos e pneus. Um freezer está sendo mantido para o acondicionamento de animais de pequeno porte mortos que precisam estar devidamente embalados.

“Essa é uma conquista para a população que terá mais uma opção para descartar materiais recicláveis. Já o município segue na sua missão de realizar ações do Plano Integrado de Gestão de Resíduos Sólidos e na geração de dividendos sociais para os cooperados e ainda contribuindo para que a cidade fique cada vez mais limpa”, ressaltou a prefeita Tamiko Inoue sobre o ecoponto. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Andradina)
 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.