GERAL
Anunciante
CONSCIENTIZAÇÃO
Andradina prepara 1º Festival de Pipas

Ação é para esclarecer a população sobre os locais apropriados para a prática e seus perigos

Anunciante

Andradina prepara para o dia 18 de agosto o 1º Festival de Pipas do município. O evento será realizado na Praça CEU das Artes (no campo de futebol), a partir das 8 horas.
O objetivo da ação é de esclarecer a população sobre os locais apropriados para a prática da atividade, bem como perigos decorrentes da linha cortante (cerol). O festival busca ainda oferecer integração social em uma atividade recreativa, bem como estimular a prática de atividades esportivas.
As inscrições já estão abertas e os interessados podem realizá-las nas escolas de rede municipal, estadual e particulares, Secretaria de Políticas Sobre Drogas de Andradina, Secretaria de Cultura de Andradina e Praça CEU das Artes e do Esporte.
As fichas de inscrição estão disponibilizadas no site oficial do município e devem ser preenchidas e entregues no local de inscrição dentro do prazo de participação do concurso. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais.
Cada concorrente poderá participar com apenas 01 (uma) pipa por categoria, que são maior pipa, menor pipa, engenhosidade/criatividade e beleza.
Serão entregues troféus para os ganhadores de cada modalidade e também haverá sorteio de uma bicicleta e demais brindes.
O regulamento do festival e as fichas de inscrição podem ser acessados no site www.andradina.sp.gov.br. (Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Andrdaina).

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.