POLÍTICA
Anunciante
INFRAESTRUTURA
Após 30 anos de espera, ordem para asfalto no Mão Divina é assinada

Construtura vai executar pavimentação no bairro e também no Esplanada por R$ 3,3 milhões

Anunciante

A Prefeitura de Araçatuba formalizou, na noite desta quinta-feira (31), na presença de moradores, a assinatura de ordem de serviço para pavimentação asfáltica de ruas do bairro Mão Divina, uma região das mais esquecidas por administrações que já passaram pelo comando da cidade quando o assunto é infraestrutura.

O prefeito Dilador Borges (PSDB), acompanhado da vice Edna Flor (Cidadania) e de vereadores, assinaram a ordem para o começo dos serviços em frente a casa de um dos moradores do bairro. A pavimentação do Mão Divina é uma das obras do programa “Melhor Agora”, pacote de investimentos que a Prefeitura de Araçatuba está executando através de financiamento pela Caixa Econômica Federal.

A empresa Servpav Indústria de Materiais para Pavimentação foi a vencedora de licitação realizada pela administração municipal e executará o asfaltamento das ruas do Mão Divina e também do bairro Esplanada, com investimento total de R$ 3.367.841, 88.

No Mão Divina, serão asfaltadas as as ruas Quatro; Matheus Garcia Munhoz; José Felipe Cordeiro; José Carlos Caldas; Cinco; Seis; Sete; Oito; Américo Paulino, entre a Fundador Paulino Gato e a rua Quatro; Edmundo Carvalho dos Santos, entre a Paulino Gato e a rua Quatro; Joaquim Nicolau da Silva, entre a Fundador Gato e a rua Quatro; Marcelino Estopa, entre a Paulino Gato e a rua Quatro; Fundador Paulino Gato, entre as ruas Matheus Garcia Munhoz e José Carlos Caldas; Gumercindo Sousa e Silva; e a avenida Rafael Manarelli, entre a rua Marcelino Stopa e a Oito.

Também serão construídas guias, sarjetas e instalada sinalização viária. A empresa tem prazo total de 180 dias para a realização das obras nos dois bairros, tendo o Mão Divina como primeira fase. “Essa ordem de serviço tem um valor muito especial, porque há 30 anos acompanhamos a luta dessas famílias por essa benfeitoria do asfalto. Embora hoje seja só ordem de serviço, já tem um valor de conquista realizada”, disse a vice Edna Flor.

O prefeito Dilador se emocionou ao falar da execução dos serviços e disse aos presentes que o desejo de asfaltar o Mão Divina e outros bairros da cidade vinha sendo nutrido desde a primeira vez que disputou as eleições municipais, em 2008. feito que começa a ser realizado agora, após ser eleito em 2016.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.