GERAL
Anunciante
RECUPERAÇÃO
Após 55 dias internado, bombeiro vítima de incêndio tem alta médica

Tenente Alex Silva de Abreu teve grande parte do corpo queimada em tragédia que matou colega

Anunciante

O tenente dos Bombeiros de Araçatuba, Alex Silva de Abreu, de 32 anos, que estava internado no Hospital Estadual de Bauru após ter grande parte do corpo queimada em incêndio que destruiu uma loja de variedades no Calçadão de Araçatuba, no mês de abril, recebeu alta média na manhã desta quinta-feira (05).

Na saída do hospital, vários bombeiros compareceram e fizeram uma homenagem para Alex, que ficou internado por 55 dias. Os bombeiros fizeram um corredor e saudaram o tenente. Depois disso, ele entrou no carro da corporação para ser transportado de volta para casa, em Araçatuba.

O incêndio que feriu Alex ocorreu no dia 12 abril. Um vídeo feito de um prédio na frente do estabelecimento registrou o momento em que ele foi resgatado pelos colegas do interior do imóvel em chamas. Na ocasião, o sargento Júlio César Delfino não teve a mesma sorte e acabou morrendo após ser encontrado em parada cardiorrespiratório em um banheiro nos fundos da loja.

Alex Silva de Abreu foi socorrido e entubado na UTI da Santa Casa de Araçatuba. No dia 13, ele foi transferido para Bauru, unidade hospitalar especializada em queimados, onde permaneceu internado até a manhã desta quinta-feira. Na época, ele foi transferido de um hospital para outro em um helicóptero Águia da Polícia Militar.

Nesta semana, a Polícia Civil de Araçatuba divulgou que laudo realizado após o incêndio indica que um curto-circuito deu origem ao incêndio que destruiu a loja por completo.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.