CIDADES
Anunciante
VÍRUS MORTAL
ARAÇATUBA E BIRIGUI SOMAM 23 MORTES E 762 DOENTES POR COVID-19

Maiores cidades do Noroeste confirmam disparada em vítimas da doença como indica Governo do Estado

Anunciante

Araçatuba e Birigui atingiram nesta quinta-feira (25) a somatória de 23 mortes causadas pela covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Juntas, as duas cidades ainda contabilizam 762 pessoas vítimas da síndrome respiratória.

Os números de covid-19 nos dois principais municípios do extremo Noroeste do Estado de São Paulo confirmam as estatísticas do governo de São Paulo, que mostram que a doença avança de forma rápida e preocupante pelo interior.

Conforme boletins epidemiológicos divulgados pelas secretarias de Saúde das duas cidades, as mortes confirmadas nesta quinta-feira são de uma mulher de 53 anos, que veio a óbito em um hospital de Araçatuba, e um homem de 71, que faleceu no domingo, na Santa Casa de Birigui.

Os números da covid-19 nas duas cidades indicam que Araçatuba chegou a 15 mortes causadas pela doença, com um histórico de 569 doentes confirmados por meio de exames. Birigui, que contabiliza 8 óbitos, tem 193 doentes vítimas do novo coronavírus. Araçatuba ainda tem em investigação mais 5 mortes e Birigui outras 2.

Os dados referentes a Araçatuba ainda indicam que a cidade tem atualmente 46 pessoas internadas na Santa Casa local e Hospital Unimed. Desse total, 25 estão em leitos de UTI (Unidades de Terapia Intensiva) e 11 respiram com ajuda de aparelhos.

Em Araçatuba, 419 pessoas que apresentaram sintomas da covid-19 e procuraram serviços de saúde aguardam pela divulgação de resultados de exames. Já em Birigui, são 81 os números de análises laboratoriais ainda não divulgados.

A divulgação feita pela Prefeitura de Araçatuba nesta quinta-feira ainda revela que 750 moradores da cidade apresentaram sintomas correspondente aos do novo coronavírus e estão recebendo tratamento e sendo monitorados de suas residências.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.