CIDADES
Anunciante
VÍRUS QUE MATA
ARAÇATUBA REGISTRA 19ª MORTE POR COVID E CONTABILIZA 660 DOENTES

Vítima mais recente do coronavírus morreu nesta segunda-feira, aos 79 anos, no Hospital Unimed

Anunciante

Araçatuba chegou, nesta segunda-feira (29), à marca de 19 mortes decorrentes da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. U município ainda contabiliza 660 pacientes vítimas da síndrome respiratória, 28 deles registrados nas últimas 24 horas.

De acordo com o Hospital Unimed, onde morreu a mais recente vítima da covid-19 na cidade, trata-se de um homem de 79 anos que deu entrada na unidade de saúde no dia 02 de junho e estava intubado e em ventilação mecânica na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura nesta segunda-feira (29), a cidade tem um total de 388 pessoas aguardando pela divulgação de resultados de exames. Há ainda 47 pessoas internadas nos hospitais do município, sendo 25 em UTIs, das quais 14 estão respirando com ajudas de aparelhos.

A estatística da Prefeitura ainda indica que a cidade de 653 pessoas recebendo tratamento em suas casas e sendo monitoradas pelos serviços municipais de saúde, após apresentarem sintomas parecidos com os provocados pela covid-19.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.