VARIEDADES
Anunciante
LITERATURA
Araçatuba terá evento gratuito sobre literatura feminina

O objetivo do encontro é difundir o hábito da leitura. No local, terá declamação de poesia

Anunciante

O clube do livro “Entre Nós; Extremos”, de Araçatuba, realiza no próximo domingo (28), roda de conversa, a partir das 16 horas, no espaço cultural Casa Maré.
Sob o tema “um mergulho na literatura feminina”, o encontro tem o objetivo difundir a leitura como um hábito. A entrada é gratuita. 
No local, também serão vendidos alimentos, bebidas e livros. O público ainda poderá desfrutar de apresentações de declamações de poesias.
De acordo com uma das organizadoras do evento, a advogada e historiadora Carolina Cerqueira Cruz, na roda de conversa todos terão lugar de fala, podendo levar autoras e livros que gostam, marcaram e foram importantes em suas vidas.
Além das integrantes do clube, os participantes do encontro poderão falar sobre suas obras favoritas escritas por mulheres. Carolina destaca que a ideia é justamente deixar o espaço aberto para cada um discorrer sobre as obras preferidas escritas por mulheres. 
“Escolhemos a literatura feminina pelo fato de termos nomes incríveis que pouco aparecem diante da literatura produzida por homens, que já é bem consolidada. Esse quadro vem mudando gradativamente, mas achamos interessante, principalmente pelo clube ser formando só por mulheres e a Casa Maré ser um lugar de empreendedorismo feminino”, completou.

O CLUBE 
O “Entre Nós; Extremos” é um clube do livro fundado em 2016 em Araçatuba, em conjunto com a professora Janaina Nascimento, de Clementina. Atualmente, conta com 13 participantes. 

SERVIÇO
A Casa Maré fica na rua Argentina, 435. A roda de conversa será domingo (28), a partir das 16 horas.

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.