GERAL
Anunciante
ESPORTES
Araçatuba vence concorrência e vai sediar os Jogos Regionais de 2020

Município concorreu diretamente com Votuporanga e levou a disputa por 18 votos contra 8

Anunciante

Araçatuba vai sediar dos Jogos Regionais de 2020. O município disputou a realização do evento com Votuporanga, conforme notícia divulgada neste domingo (07), e venceu pelo placar de 18 votos favoráveis e 8 contrários. Tem direito a voto todas as cidades participantes da competição em 2018 e que estão disputando as provas deste ano, na cidade de Andradina.

O secretário de Esportes Sérgio Tumelero acompanhou a votação e, segundo ele, a preparação para os jogos já começou. "Estamos muito felizes em poder receber os atletas no ano que vem. Falei o resultado para o prefeito e ele me disse que a preparação deve começar hoje. Faremos um bom trabalho para que tudo seja muito organizado e de acordo com o que o araçatubense merece", garante

A notícia foi motivo de comemoração entre a comissão e atletas que estão em Andradina participando dos Jogos. O prefeito Dilador Borges (PSDB) também exaltou a conquista, observando que Araçatuba tem sediado grandes eventos.

"Estamos trazendo grandes eventos esportivos para Araçatuba. Recentemente tivemos o Rally Poeira, vamos ter as provas da ABQM (Associação Brasileira do Quarto de Milha) e agora os Jogos Regionais. Nossos atletas merecem e a população poderá torcer por eles. Estaremos em casa em 2020", diz.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.