CULTURA
Anunciante
DANÇA
Balé Municipal de Araçatuba recebe inscrições neste mês

Matrículas devem ser feitas no período de 21 a 25 de janeiro, na Secretaria Municipal de Cultura

Anunciante

A Escola Municipal de Dança da Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba abre, neste mês, as matrículas para as aulas de balé clássico. As inscrições poderão ser feitas no período de 21 a 25 de janeiro. As aulas terão início em cinco de fevereiro nos seis polos existentes no município.

Podem se inscrever crianças a partir dos cinco anos ou que completem esta idade até 31 de março deste ano. Para isso, os pais ou responsáveis devem comparecer à Secretaria de Cultura com cópia da certidão de nascimento da criança, comprovante de residência e de renda.

Também chamada de Balé Municipal, a Escola Municipal de Dança oferece aulas de balé clássico, dança do ventre, jazz, contemporâneo e hip-hop para 600 crianças e adolescentes. São seis polos em diferentes pontos da cidade. Todos eles oferecem balé. Já as demais modalidades de dança são oferecidas em alguns deles.

Até o ano passado, na Casa de Cultura Adelino Brandão, por exemplo, oferecia aulas de balé e contemporâneo. No Cemfica do bairro Jardim TV, balé, dança do ventre e jazz. Na Emeb Profº Fausto Perri, no Jardim Alvorada, e na Emeb Profª Egles Gabas de Carvalho, no bairro Vista Verde, e na Emeb Profª Roseli de Oliveira, no Atlântico, as aulas eram de balé e jazz; na Emeb Profº Antônio Rodrigues Martins Neto, no Lago Azul, eram oferecidas aulas de balé, hip-hop e jazz.

Uma reunião entre os gestores da Secretaria Municipal de Cultura e da Academia Stela Maris, que é a responsável pelas aulas do Balé Municipal, deverá definir se estas modalidades continuarão a ser oferecidas nos respectivos polos ou se vai haver mudança. Por enquanto, as inscrições abertas são para as aulas de balé clássico.

SERVIÇO

Matrículas – Escola Municipal de Dança (Balé Municipal)

De 21 a 25 de janeiro

Endereço: Rua Anita Garibaldi, n° 75, Centro.
Telefone: (18) 3636-1270

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.