GERAL
Anunciante
PREVENÇÃO
Birigui vai sortear brindes para quem combater mosquito da dengue

Atividade acontece neste sábado (23), dia agendado para combate ao Aedes aegypti

Anunciante

O Centro de Controle de Vetores e Zoonoses (CCVZ), órgão da Secretaria de Saúde de Birigui, realiza neste sábado, dia 23 de novembro, o "Dia D de Combate ao Aedes Aegypti". A atividade vai sortear brindes para moradores da cidade que apresentarem recipientes que sirgam de criadouro do mosquito da dengue.

A ação será no CEU dar Artes, que fica na rua das Tulipas esquina com a rua das Acácias, no Cidade Jardim. As atividades começam às 8h e seguem até às 12h.

Segundo os organizadores do evento, vários brindes serão sorteados, entre eles duas bicicletas. Para concorrer ao sorteio, basta levar 5 objetos que acumulam água parada e trocar por um cupom.

Latas, frascos, plásticos, garrafas descartáveis ou caixinha de leite serão trocadas pelos cupons. Quanto mais objeto, maior o número de cupons (que serão colocados em uma urna para sorteio).

Além dos sorteios das bicicletas, estão programados jogos ludo pedagógicos, pintura facial, bexiga palito e dança circular. Para os adultos, serão feitos testes de glicemia, aferição de pressão arterial, e outras atividades.

O Dia D também irá contar com exposições de árvores nativas, de como realizar compostagem e de karts. Uma oficina irá ensinar a como produzir papel reciclado. Esses ações serão feitas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Os organizadores do evento também oferecerão massagens relaxante, Barra de Acces, corte de cabelo e designer de sobrancelhas. Tudo de graça. Haverá, também, distribuição gratuita de pipoca, refrigerante e algodão doce.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.