ECONOMIA
Anunciante
COMÉRCIO EM ALTA
Calçadão espera aumento de até 4% nas vendas para o Dia das Crianças

Estimativa é da Associação dos Lojistas, sobre a terceira data mais importante do ano para comércio

Anunciante

 Ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães, o Dia das Crianças é a terceira melhor data comemorativa do ano para o comércio. De acordo com a Associação dos Lojistas do Calçadão de Araçatuba (Alca), a expectativa é de aumento de até 4% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado. Para atingir essa meta, a entidade planejou horários de atendimento diferenciados e atrações para atrair o consumidor.

Na sexta-feira (11), as lojas do local abrirão das 09h às 22h, e no sábado (12), das 09h às 13h. “Para esses dois dias, estamos elaborando atrações com brinquedos e festividades musicais voltadas ao público infantil, assim como para toda a família também”, comenta Braga.

Segundo líder classista, além dos brinquedos, que são os produtos mais procurados, o destaque fica também para eletrônicos, roupas e calçados. De acordo com Braga, os consumidores pretendem ter um gasto médio de R$ 80 a R$ 140 com os presentes. “A dica para o lojista sempre é preparar as vitrines com o tema e promoções, para atrair o consumidor”, analisa.

Devido à demanda, muitos estabelecimentos optam por aumentar suas equipes. A data deve gerar cerca de 50 vagas temporárias, que se estendem até o final do ano. Desse total 15% pode ser efetivado.

O Calçadão

Inaugurado em 1983, o Calçadão de Araçatuba é o mais antigo e tradicional corredor comercial da região Noroeste Paulista. Atualmente, conta com 87 lojas de diversos setores, como alimentos, armarinhos, artigos infantis, bancos, calcados, confecções, cosméticos, departamentos, eletroeletrônicos, móveis, óticas, perfumarias, telefonia, utilidades domésticas etc. O local é uma referência para quem mora em Araçatuba e para aqueles que a visitam.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.