CIDADES
Anunciante
CIDADÃO
Câmara concede título a Antônio Salibe, diretor da UDOP

Empresário nasceu em Limeira, foi foi em Araçatuba que fez carreira no setor de bioenergia

Anunciante

A Câmara de Araçatuba vai realizar, na próxima quinta-feira (11/4), às 19h30, sessão solene de entrega do "Título de Cidadão Araçatubens" ao empresário Antonio Cesar Salibe, presidente executivo da UDOP (União dos Produtores de Bioenergia), pelos relevantes serviços prestados ao município.

A honraria foi proposta por Márcio Saito (PSDB), que foi vereador no período de 9 de março de 2017 a 2 de dezembro de 2018.

Antônio César Salibe nasceu em Limeira (SP) e mudou-se para Araçatuba em 1980. No município, Salibe transferiu o escritório regional da Estação Experimental de Cana de Açúcar, onde iniciou seus trabalhos no desenvolvimento do setor, bem como no suporte aos inúmeros produtores que se instalaram na região oeste paulista com a criação do ProÁlcool.

O homenageado é engenheiro agrônomo e foi sócio do Rotary Clube Araçatuba Oeste por cerca de 30 anos. Também é membro do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Araçatuba. Casado com Maria Hermínia, tem dois filhos.

A sessão solene será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, e ainda pelo Canal do Youtube e Facebook, cujos links estão disponíveis neste site.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.