JUSTIÇA
Anunciante
MEDALHA 9 DE JULHO
Câmara vai homenagear desembargadora araçatubense que preside o TRF3

Therezinha Astolphi Cazerta foi nomeada para o cargo em 2018; ela integra a Corte desde 1998

Anunciante

A Câmara de Araçatuba vai homenagear com a Medalha 9 de Julho, uma das principais honrarias da Casa, a presidente do TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), desembargadora federal Therezinha Astolphi Cazerta. A sessão solene para a homenagem será realizada nesta sexta-feira (01), às 19h30, no plenário do Poder Legislativo, com transmissão pela TV e internet.

A homenagem à desembargadora federal, nascida em Araçatuba, foi proposta pelo vereador Lucas Zanatta (PV). O projeto de decreto legislativo foi aprovado por unanimidade na 22ª Sessão Ordinária de 2019, em 05 de agosto.

Filha de Savério Cazerta e Vera Astolphi Cazerta, antigos moradores de Araçatuba, Therezinha é desembargadora federal do TRF3 desde outubro de 1998 e, em março de 2018, foi empossada presidente deste tribunal, cuja jurisdição abrange 234 varas e juizados especiais em 51 cidades dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Formada em Direito pela então Instituição Toledo de Ensino em 1981, Therezinha foi estagiária da regional da Procuradoria-Geral do Estado, advogada, procuradora autárquica do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) e procuradora do Estado de São Paulo até ser empossada juíza federal, em fevereiro de 1988.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.