CIDADES
Anunciante
DOAÇÃO
Campanha do agasalho tem mais de 200 pontos de coleta

Sob o tema “a melhor marca é o amor”, Fundo Social recolherá doações até 29 de julho

Anunciante

A Prefeitura de Araçatuba instituiu 200 pontos diferentes na cidade para receber doações durante a Campanha do Agasalho 2019. As caixas identificadas estão distribuídas nas UBS´s (Unidades Básicas de Saúde), escolas, secretarias municipais, Tiro de Guerra, postos de atendimento da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, comércio e unidades bancárias em geral.
Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba e pelo Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, a Campanha do Agasalho deste ano, lançada oficialmente na última quinta-feira (6), tem como tema “A melhor marca é o amor”.
O objetivo é para arrecadar o maior número de peças possível de roupas, agasalhos e cobertores em bom estado de conservação.
As doações serão recolhidas até o dia 29 de junho, último sábado do mês, para que sejam entregues aos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do município.
A presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, destacou que as roupas e itens devem estar em bom estado. “Doar é um ato de amor. Por isso, queremos que as pessoas recebam itens de qualidade, que aqueçam o corpo e o coração de cada uma delas”, ressaltou.
DISK AGASALHO
Quem não puder levar o agasalho ou item que deseja doar a um dos pontos de coleta, o Fundo Social de Solidariedade está disponibilizando o Disk Agasalho, em que o munícipe pode ligar para o telefone (18) 3607-6685 e um funcionário devidamente identificado irá buscar a doação. (Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçatuba).

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.