CULTURA
Anunciante
CINEMA
Captain Marvel chega aos cinemas da cidade

Em Araçatuba, a estreia será nesta quinta-feira (07), acompanhando o lançamento no circuito nacional

Anunciante

Quem mais como eu está contando os dias para conhecer a versão cinematográfica da Capitã Marvel?
Saber como ela vai se relacionar com o MCU, Marvel Cinematic Universe ou Universo Cinematográfico Marvel.
E finalmente dar entrada a: Vingadores Ultimato.

Pois é, termina nesta quinta-feira (07) toda ansiedade. Em Araçatuba, Capitã estará disponível nos cinemas do Shopping Praça Nova, com sessão de estreia as 00:05 Dublado e Legendado, e no Cine Araújo, do Araçatuba Shopping, com sessão de estreia as 00:01 Dublado e legendado.

Capitã Marvel tem sido aguardada desde a cena pós crédito de Vingadores Guerra Infinita. A Marvel conseguiu fazer com  que milhares de pessoas pelo mundo tomasse o habito de ficar nas salas de projeções para ver os créditos do filme que acabou de assistir, aquela interminável lista de técnicos, figurantes, som, agradecimentos e empresas que colaboraram ou fizeram parte da equipe do filme, para após, podermos ver uma cena do próximo filme, como antigamente nas novelas: E a seguir cenas do próximo capitulo. 
E sua cena pós créditos esta sendo tão aguardada quanto o filme, pois, se trata de um pequeno prelúdio de Vingadores Ultimato, pelo que se sabe até agora.
Neste filme seremos apresentados a heroína que se juntará aos Vingadores, depois da derrota por eles sofridas nas mãos de Thanos, ou devo dizer na manopla de Thanos. Tendo ele dizimado como prometeu, metade dos seres vivos do universo.
 
Brie Larson (Kong: Ilha da Caveira, Quarto) dá vida a Carol Danvers, que nos quadrinhos é membro da Força Aérea dos Estados Unidos, após ter ganho poderes sobre-humanos, devido a exposição à tecnologia de uma raça alienígena, em uma explosão de um maquinário kree (o psicomagnetron) a radiação da explosão atingiu seu corpo em nível celular: ela se tornou uma híbrida genética kree/humana (o DNA do Mar-Vell impregnou o DNA humano dela). 

 

PODERES
Adquiriu super força, poder de voo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido). Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Miss Marvel e entrou para os Vingadores. Seus poderes podem ser catalogados como:
Super força (pode erguer várias toneladas);
Durabilidade (pode resistir a danos mortais);
Super vigor (pode lutar por tempo indeterminado sem se cansar);
Agilidade (reflexos e velocidade muito rápidos);
Sétimo sentido precognitivo (capaz de antecipar os movimentos de seus oponentes);

Enfim, não é alguém com quem gostaríamos de arrumar briga.
Neste seu longa de estreia a história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a terra se vê no meio de uma batalha galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel. Para melhorar teremos a companhia de 
Nick Fury, papel de Samuel L Jackson.

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.