GERAL
Anunciante
BAZAR SOLIDÁRIO
COLABORE: Regininha busca doações para ajudar deficientes visuais

Casal complementa renda vendendo doces no Calçadão; ele enxerga vultos e usa cadeira de rodas

Anunciante

A “Corrente do Bem”, comandada pela decoradora Regininha Lourenço, precisa da sua ajuda para mais uma campanha solidária. Desta vez, para ajudar um casal de deficientes visuais que vende doces no Calçadão de Araçatuba. Para isso, um bazar com tudo que for arrecadado será realizado no próximo dia 20, para ajuda emergencial à família.

No dia 29 de março, Regininha fez a entrega ao senhor José Evangelista Teixeira, de 48 anos, de uma cadeira de rodas após a que ele usava ficar danificada ao cair no buraco de uma rua no bairro Concórdia. A missão da “Corrente do Bem” é fazer uma campanha de imediato e, no dia 23 de junho, promover um show de prêmios com a finalidade de comprar uma cadeira motorizada para o deficiente visual.

“Precisamos de roupas, utensílios domésticos e tudo que se possa vender em um bazar para arrecadarmos recursos que possam ajudar este casal agora. E, na sequência, vamos trabalhar para a realização deste show de prêmios. Contamos com o apoio dos amigos e de quem tiver disposição em ajudar para fazermos mais uma vez o bem a uma pessoa que é batalhadora e que precisa da ajuda de todos nós”, diz Regininha.

O vendedor José Evangelista e a esposa, Maria da Glória Teixeira, de 46 anos, que também é deficiente visual, complementam a renda para o custeio familiar vendendo doces no Calçadão. A cadeira de rodas que ele usa, devido ao falo de não ter como andar, se locomove com as mãos do próprio cadeirante e também pode ser empurrada.

No entanto, a “Corrente do Bem” entende que as dificuldades do casal são grandes. Por isso, o propósito de comprar uma cadeira motorizada surgiu como meio de facilitar a locomoção do vendedor e também de sua esposa.

COMO AJUDAR

Quem estiver disposto a ajudar, basta entrar em contato com Regininha Lourenço. Seja por suas páginas no Facebook ou pelo número (18) 99133-4466, que também é Whatsapp. “Aceitamos de bom coração a doação de peças que vão servir para outras pessoas, que nos ajudarão as comprando neste bazar que faremos dia 20. É só entrar em contato que eu mesma posso buscar as doações”, diz a coordenadora da “Corrente do Bem”.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.