Anunciante
RECADOS DAS DORES DA ALMA

Magistrado fala da necessidade de aproveitarmos período para abrir corpo e mente à cura das feridas

Anunciante

Estamos entrando no último mês do ano, Natal e Ano Novo. Datas onde lembranças e dores aparecem. Pessoas tentam esconder nos presentes suas dores mais íntimas, utilizando bebidas e comidas para estamparem um falso sorriso nos rostos sofridos. Pura hipocrisia.

Precisamos lembrar que as dores da alma são gritos alertando que algo precisa de nossa atenção. Se as reprimirmos, perdemos a oportunidade de identificar as necessidades do nosso espírito, e com isso impediremos a cura das feridas.

Aprendi que o sofrimento é o despertar que Deus utiliza para nos acordar. E devemos permanecer acordados.

O Natal é uma data para reflexão, onde os ensinamentos do Cristo devem ser praticados, onde a prática de coisas boas deve superar a prática de coisas ruins.

Os bons olhos devem ser projetados sobre as pessoas e situações; não interessa ver maldade e defeitos alheios, o importante é o melhor que a pessoa tem a oferecer. Ninguém é suficientemente puro para apontar a impureza do próximo. Devemos valorizar o que há de bom no nosso semelhante.

Assim, estaremos praticando as lindas lições de Jesus Cristo. Estaremos praticando o AMOR.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

*Dr. Emerson Sumariva Júnior, Juiz de Direito Titular da 3ª. Vara Criminal e Corregedoria da Polícia de Araçatuba, atual Juiz Diretor da 2ª. RAJ (Região Administrativa Judiciária) e Professor da UniTOLEDO.

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.