Anunciante
Camilly tem cardiopatia congênita e precisa da nossa ajuda para viver

Ela tem 8 meses e nunca foi para casa desde que nasceu; Só na Santa Casa está ha mais de 190 dia

Anunciante

Esta pequena é a Camilly Valentina Furtado. De fato, uma valente. Ela está internada há mais de 190 dias na Santa Casa de Araçatuba, onde foi submetida a procedimento cirúrgico, cateterismo, e traqueostomia. É mais uma criança de nossa cidade que precisa da minha e da sua ajuda, além da que já vem recebendo do hospital para sobreviver.

Camilly nasceu prematura e com a Síndrome do Desconforto Respiratório Moderado, doença decorrente de cardiopatia congênita que lhe causou problemas no coração. Desde sua chegada a este mundo, ela nunca foi para casa. Ficou dois meses internada em São José do Rio Preto e hoje está em Araçatuba, onde mora sua família.

Esta pequena valente é mais uma criança que a “Corrente do Bem Regininha” tomou conhecimento de que precisa de ajuda. A principal delas, para obter condições de vida em casa. O que demanda a estrutura de uma home care, para que possa receber cuidados em casa.

Sabendo de toda a dificuldade enfrentada pela Camilly, filha da jovem Carla Beatriz Henrique Furtado, de apenas 20 anos, estamos em campanha pedindo a solidariedade de quem estiver ao alcance para que possamos oferecer conforto a uma criança que ainda não conheceu o mondo existente do lado de fora de um hospital.

Nossa pequena valente precisará ser submetida a mais um procedimento cirúrgico. Apesar da cardiopatia congênita, ela não figura entre crianças que necessita de transplante. Precisa continuar com os tratamentos que já estão sendo feitos pela equipe médica da Santa Casa e da estrutura que falamos para que possa ir para casa.

Como nossa missão é fazer o bem sem olhar a quem, estamos pedindo adjuda de advogados que queiram auxiliar a família, que não possui condições financeiras, para batalhar judicialmente para a obtenção de um home care pelo tempo que for necessário para a vida de Camilly.

Para sair do hospital, ela ainda precisará de uma estrutura de cilindros de oxigênio para auxiliar em sua respiração, hoje garantida sem riscos por meio de aparelhos na Santa Casa. Também precisamos preparar um quarto para esta criança, que, quando tiver condições de sair do leito hospitalar, deverá morar na casa da avó, no bairro Umuarama.

Para este quarto, é de extrema necessidade a instalação de um ar-condicionado para que Camilly tenha conforto. Desde que conhecemos esta pequena valente, uma semana atrás, nos colocamos à disposição com a nossa “Corrente do Bem” para tentar ajudar no que for possível. Por isso, estamos acionando amigos, colaboradores e pessoas que se sensibilizam com a causa para que possam nos ajudar.

Nossa guerreira precisa, além de leite especial, de sondas para auxiliar em sua alimentação. Entre outros equipamentos que são descartáveis e que terão de ser comprados assim que ela conseguir receber o aval médico para ir para casa.

Diante de um quadro tão complexo, nossa corrente já entrou em ação mais uma vez para tentar fazer o que for possível por esta linda bebê. Quem estiver disposto e enfrentar conosco mais esta missão, pode entrar em contato comigo para ter mais informações.

CONTATO: Regininha Lourenço (18) 99133-4466.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.