Anunciante
Mais uma missão cumprida e a jovem Simone terá sua cadeira especial

Show de prêmios realizado no fim de semana em Araçatuba arrecadou fundos para deficiente

Anunciante

A “Corrente do Bem Regininha” alcançou mais um objetivo no último domingo (24). Com o show de prêmios realizado no salão de festas da Associação de Cabos e Soldados de Araçatuba, levantou recursos suficientes para a compra de uma cadeira de rodas especial para acomodar a jovem Simone, que tem física e mental.

Alcançamos mais uma meta nesse nosso propósito de ajudar as pessoas, de fazer o bem sem olhar a quem. Mais uma vez, conseguimos encher o salão de festas da associação de pessoas dispostas a participar de uma iniciativa que não é de uma pessoa só, mas de todas aquelas que colaboram com a causa.

Foram semanas de trabalho em busca de parceiros que pudessem doar os brindes sorteados e, principalmente, de venda dos combos de cartelas para que os participantes pudessem concorrer a prêmios dos mais variados.

A jovem Simone, enfim, terá uma cadeira apropriada para atender suas necessidades, conforme o seu corpo. Trata-se de uma menina de família simples que, como tem acontecido sempre em nossas ações, nos mobilizou por sua demonstração de amor, afeto e fé.

A meta foi batida e daqui para frente é continuar trabalhando. A Corrente do Bem Regininha, vale aqui lembrar, age, antes de mais nada, pelo sentimento e sinais de Deus de que o nosso trabalho vai fazer o bem a determinadas pessoas que cruzam nossos caminhos.

Sabemos nas necessidades de inúmeras pessoas de Araçatuba, cidades da região e tantos outros cantos do nosso Brasil. E é por isso que fazemos, com o coração aberto, esse nosso trabalho. Somos e sempre seremos guiados a fazer as coisas certas, para as pessoas certas e nas horas certas.

Por isso, deixo aqui o meu muito obrigado a todos que nos ajudaram em mais essa missão. Outras tantas virão e os desafios nunca serão pequenos. Mas, com fé e solidariedade, sempre chegaremos onde Deus quer.

* Regininha Lourenço é decoradora e idealizadora da "Corrente do Bem"


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.