Anunciante
UM VIVA AOS HERÓIS... MUITO OBRIGADO AOS NOSSOS PROTETORES NA BATALHA CONTRA A COVID-19

Aprovamos voto de aplauso na Câmara em homenagem aos profissionais da Saúde de Araçatuba

Anunciante

No próximo dia 26 de fevereiro o Brasil completa um ano desde a descoberta do primeiro caso de coronavírus em nosso território. Não se trata de uma lembrança nada animadora e nem é algo a se comemorar. Serve para nos mostrar, apenas, que o problema está longe de acabar e que a Covid-19 continua fazendo vítimas.

Estamos nos aproximando de 10 milhões de pessoas infectadas e já contamos mais de 240 mil mortos. Mas, diante de tanta notícia ruim com que nos deparamos diariamente, se há algo que nos conforta é saber que temos, no enfrentamento desse mal, uma legião de pessoas dispostas a enfrentar o vírus em batalhas árduas em defesa da vida.

Como forma de prestar uma singela homenagem aos profissionais da Saúde, heróis de tantas pessoas e escudos contra tantas doenças, eles têm sido bravos no exercício de suas profissões e contribuído imensamente para salvar a vida de tantas e tantas pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Apresentamos ao plenário da Câmara de Araçatuba um voto de aplauso às equipes de saúde do Pronto-Socorro Municipal e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), comandadas pelo doutor Carlos Henrique Mori Frade Gomes. É um afago pelo tanto que todos estes profissionais dos serviços públicos do nosso município têm se empenhado no enfrentamento à Covid-19.

É uma homenagem que estendemos a todos os médicos, enfermeiros, auxiliares, faxineiros, atendentes, operadores de equipamentos de exames e tudo que possa estar relacionado ao tratamento de pacientes vitimados pela Covid-19.

Nosso propósito principal, com este voto de aplauso, é o de dizer muito obrigado. Agradecer pelo que fazem por todos que buscam socorro no enfrentamento de um mal que só Deus sabe por qual motivo ele acometeu nossa humanidade e quais lições deveremos tirar de tudo isso quando essa pandemia estiver sob controle.

Apesar de ainda não podermos nos abraçar, que todos os profissionais da saúde se sintam abraçados por esta vereadora e pelos demais colegas de Câmara que aprovaram esta simples, mas muito carinhosa e respeitosa homenagem. Um viva a todos vocês.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.