Anunciante
4º VIDEOCLIPE AMNÉSIA JÁ PODE SER CONFERIDA NO YOUTUBE

Canção conta com a interpretação do músico Márcio Kadá e dos músicos Éverton Rogério (teclado), Tico Batera (bateria) com vídeo e fotografia de Fernanda Russo

Anunciante

A canção Amnésia já pode ser acessada no youtube, no canal Óptica Sonora. O videoclipe é o quarto da série lançada para comemora os 10 primeiros anos do projeto que mistura som, imagem e muita criatividade.

 

Lembrando que projeto Óptica Sonora nasceu em 2010, quando o músico e compositor Márcio Kadá iniciou a pesquisa para selecionar canções que são referências na trilha sonora cotidiana e influências de sua formação musical.

 

Para fechar o trabalho, contou com a artista visual Fernanda Russo, que registrou imagens que se correlacionavam com as canções do repertório escolhido.

 

A partir daí, foram muitas participações em editais associados ao SESI e Instituições de Educação e Cultura de 2012 a 2016. Após esse período, a nova formação elaborou o espetáculo e gravou o CD “FotoLíteroMusical”, lançados em 2018 pelo edital do CMPC Araçatuba e SESC. Em 2019, além de integrar o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura em julho no SESI Birigui, realizou apresentações no período de agosto a novembro pelo PROAC ICMS em diversas cidades do estado de São Paulo.

 

Agora que relembramos um pouco dessa trajetória, vamos conferir a produção musical:

 

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.