Anunciante
ÓPTICA SONORA 30 O DESCONFORTO QUE TOMA A VONTADE DE DIZER

Kadá reflete sobre o papel do vilão ou da vítima e o ponto de vista dos interesses e poderes

Anunciante

Boas novas e ótimas vidas musicais a Todos!

 

As vezes temos tanto a dizer que nos faltam o tempo, a paciência e até a própria vontade para tal, pela inutilidade de criar desconfortos que não compensam o tamanho do desgaste que teremos. 

 

Atualmente, a ineficaz existência da consciência e do direito individual ou coletivo, abusa no âmbito da ação, liberdade de espaço, autoridade e expressão, somos classificados e considerados o vilão ou a vítima, dependendo do ponto de vista e dos interesses e poderes entre as partes. 

 

O que cada um pode oferecer? Tem sempre aquele que atira a pedra e aponta o dedo para o outro que estava passando.

 

Os valores estão totalmente invertidos numa troca de acusações, de cobranças e conceitos, que nada fazem em solucionar as necessidades vigentes, mas tumultuam e desorganizam ainda mais as dificuldades que o mundo vem sofrendo. 

 

Onde está a evolução? Não temos a resolução para os problemas do planeta e muitas das indignações que tantos questionamos e defendemos, não são possíveis e participativas de nossas vontades ou opiniões. 

 

Há contradições e improdutividade adotadas nas responsabilidades da função; condutas e publicações controversas, textos, vídeos e manifestações em redes ou grupos sociais. 

 

Qual é a verdadeira posição que apontaria a postura do Ser correto, sensato, justo e leal, que não necessita de utilizar a máscara do bom personagem, para ocupar lugar na politicamente ineficácia soberania enquanto Humano. 

 

Apesar de muitos, inclusive eu, terem nomes de Santo ou sobrenome Santos, estamos longe de obter a beatificação, quanto mais a canonização.  

 

Há dificuldade e melindres em manifestarmos conceitos e opiniões; imediatamente tem alguém contrário, pronto para discutir ou fazer daquilo, algo que muda toda a diretriz da história e prolonga a resolução.

 

Não venho aqui para criticar ou defender lados, ideologias, movimentos e qualquer apologia ou outra situação que possa causar algum tipo de polêmica, apenas refletir sobre o que podemos ser, o que pensamos, o que realmente fazemos e qual a verdadeira intenção de desejo e sentimento que nos move, independente de qualquer posicionamento, pense e sinta onde você se encontra e qual a sua parcela de contribuição para uma nova vida melhor. 

 

Entendeu? Talvez eu também não tenha tantas convicções e certezas. Então pense como quiser, afinal, todos querem ter a razão, não admitir seus defeitos, agir e fazer da maneira que lhe convier. O que é certo ou errado, inocente ou culpado, bom ou malvado. Um dia todos saberemos. 
 

Sigamos com fé, confiança e veremos onde iremos chegar. A esperança não cansa....somos Brasileiros Não nessa mesma ordem...Que assim seja, Amém. Nam-myoho-renge-kyo. Glória. Axé. Saravá. Aleluia. Shalom. Namastê.

 

Como indicação, a Coluna divulga a apresentação do 3º Episódio do Projeto Arte à Vida e uma playlist de Poetas Músicos Compositores de extrema competência, sensibilidade e talento. Um passeio sonoro por diversos caminhos da Música Brasileira, mas também pela Música Internacional que o Clube da Esquina estimulou e pelo Rock Brasileiro Internacional.  Tudo que contribui para a gente ser feliz. 

 

Desejos de Celebrações, Emanações Vibratórias, Transparência e muita Saúde, para todos nós pelos Caminhos. Divirta-se!!! Abraços Fraternos e Sonoros.
 

Divulgação___________________________________

Projeto Arte à Vida – 3º Episódio - Família

Acesse o link, inscreva-se no canal e ative o sino.

Episódio 3 – Família https://youtu.be/zhs3W6DpQkk

Caso ainda não tenha assistido os Episódios passados, acesse os links abaixo.

Episódio 1 - Vida https://youtu.be/OllI_2C7kIc

Episódio 2 - Amor https://youtu.be/V8Ea-jBDtRA

 

Canções, Compositores, Cantores e Bandas   

1.Horizontes – Iso Fischer, Guilherme Rondon, Paulo Simões

Intérpretes: Rafael Altério, Guilherme Rondon, Adriana Sanchez

https://youtu.be/5i_5-22pVms

2.Manoel, o audaz - Toninho Horta, Fernando Brant

Intérpretes:  Lô Borges, Toninho Horta

https://youtu.be/0hIkFkr2Kqw

3.Ponta de areia -  Milton Nascimento

Intérprete:  Elis Regina

https://youtu.be/g9VSftQy4ow

4. Nós dois -  Tadeu Franco

https://youtu.be/rJg7F2H_O7w

5. Sinceramente – Cachorro Grande

https://youtu.be/JnLr76wJ4ss

6. Rebirth - Angra

https://youtu.be/yMvuk1NFnnw

7. Sentimental – Los Hermanos

https://youtu.be/-HhdMr84t30

8. To The End of the World - Pat Metheny Group 

https://youtu.be/2Gm7L3LEyz8

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.