Anunciante
ÓPTICA SONORA FAZ LIVE NESTA 5ª FEIRA EM PROL DO CENTRINHO DA UNESP

Centro de Assistência atende mais de 12 mil pacientes de 400 cidades em 13 estados brasileiros

Anunciante

O Projeto Óptica Sonora promove nesta quinta-feira (16), a partir das 20h, live em prol do CAOE-FOA-UNESP, o reconhecido e referenciado Centro de Assistência Odontológica à Pessoa com Deficiência. (veja pelo link https://www.youtube.com/channel/UC0kQoh8Hx377XwDSx9z2Lwg).

A iniciativa veio da professora e psicóloga Eliana Lalucci e de seu filho Samuel, proprietário da Lalucci Produções, com apoio cultural do Espaço Cultural Fábrica da Arte. Todos os profissionais envolvidos estão cedendo seus trabalhos.

O Centrinho, como carinhosamente o CAOE é conhecido, foi criado há 35 anos pelo Prof. Dr Ruy dos Santos Pinto e possui Equipe Multidisciplinar integrada para a Assistência Odontológica à Pessoa com Deficiência. Atualmente, o Centrinho possui cadastrados mais 12 mil pacientes, acolhendo mais de 400 municípios de 13 estados brasileiros.

A ASSEPAE será a Associação responsável pelo recebimento das doações. Os dados da Conta Corrente para doações será divulgada durante o evento online e também está logo abaixo deste texto.

O Projeto Óptica Sonora lançou o CD e show FotoLíteroMusical em 2018 e aprovado pelo PROAC ICMS, fez turnê regional durante 2019, além de shows pelo SESC, SESI e Editais de Cultura e Arte. Por todas essas realizações, o Óptica Sonora está entre os 3 finalistas na categoria Música do Troféu Odete Costa. (Você pode votar por meio deste link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeUsFulcNpTKlC2fXR95Et0S0pYl-ea26FMXBzZvSL8k8Qp-Q/viewform)

A Live será transmitida pelo canal do Óptica Sonora no Youtube. O grupo também está em campanha para conseguir inscritos no canal. Acesse o link abaixo e inscrevam-se. A Equipe do CAOE e a Supervisão Administrativa. Agradecem em nome dos Pacientes e Familiares a Todos os envolvidos.

O CENTRINHO

O Centro de Assistência Odontológica à Pessoa com Deficiência – (CAOE), denominado “Centrinho da UNESP de Araçatuba” pela Resolução da UNESP nº 45, de 10/9/1984, iniciou suas atividades em julho de 1985. Em 10 de setembro de 1984 (Resolução Unesp 45) foi aprovada como Unidade Auxiliar de Estrutura Complexa, da Faculdade de Odontologia do Campus de Araçatuba.

Nestes 35 anos, o objetivo primordial do CAOE esteve centrado na assistência odontológica integrada à pacientes com deficiência mental bem como para aprimorar e fomentar a prestação de serviços em prol do paciente. Para cumprir sua missão de maximização do equilíbrio biopsicossocial da pessoa com deficiência, o CAOE foi solidamente estruturado no trabalho integrado e dinâmico com Equipe Inter e Multidisciplinar.

Dessa forma, a pessoa com deficiência recebe atendimento odontológico, sendo assistida por profissionais de várias áreas do conhecimento, tais como: Assistente Social, Auxiliares em Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Clínico Geral, Equipe de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional. Atualmente o Centrinho de Araçatuba possui em seus registros 12.274 (doze mil, duzentos e setenta e quatro) pacientes oriundos de 468 cidades de 13 Estados do País

COMO DOAR

Conta bancária a Assepae

CNPJ - 55754832/0001-95

Banco 033 – Agência 0008

Conta Corrente: 13005532-5

Assepae- Sociedade Pró estudo, Pesquisa Assistência Pacientes Especiais


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.