GERAL
Anunciante
Corpo de vendedor morto em acidente com família será velado até 16h30

Sepultamento ocorrerá no cemitério da Saudade; Marcelo Marcolino dirigia carro que bateu em carreta

Anunciante

Será sepultado às 16h30 deste domingo, no cemitério da Saudade, em Araçatuba, o corpo do vendedor Marcelo Marcolino, 44 anos, morto em um grave acidente na noite de sexta-feira (15), em um trecho da rodovia Transbrasiliana (BR-153), que passa pela cidade de Tibagi (PR).

O velório começou por volta das 4h, em uma capela em frente ao cemitério onde ocorrerá o sepultamento. O carro em que Marcolino viajava com a mulher e um casal de filhos bateu de frente com carreta carregada de soja. Ele veio a óbito e os familiares e também o caminhoneiro foram socorridos com ferimentos ao Hospital Regional de Ponta Grossa (PR).

A mulher do vendedor, Adriana Marcolino, foi submetida a uma cirurgia no punho de um dos braços neste sábado. A filha do casal é quem está em estado mais delicado, por estar com ferimentos no pulmão. O adolescente sofreu corte em um dos pés.

O carro conduzido por Marcolino ficou completamente destruído. Já a carreta Scania, que estava carregada de soja, tombou no acostamento, despejando a carga. A rodovia ficou cerca de três horas parcialmente interditada por conta do acidente.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.