POLÍCIA
Anunciante
MISTÉRIO
Corpos de casal são encontrados boiando à margem do rio Tietê

Rapaz de 28 anos e moça de 32 estavam vestidos e calçados; suspeita inicial é de afogamento

Anunciante

Os corpos do casal Eliseu Alves Barbosa, de 28 anos, e Débora Andressa Nelli, de 32, foram encontrados à margem do rio Tietê, em Araçatuba, na tarde desta sexta-feira (01). Os dois foram localizados por populares, nas proximidades de um antigo estaleiro, entre a ponte da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463) e a Prainha Municipal.

A principal suspeita é de que o casal tenha se afogado, uma vez que os corpos foram encontrados boiando à margem do rio. Pertentes de Eliseu e Débora foram encontrados nas proximidades da localização.

Eliseu era morador do bairro Vista Verde, em Araçatuba, e Débora residia em Birigui. As pessoas que encontraram os corpos acionaram a Guarda Municipal de Araçatuba. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para levantar informações no local onde o casal foi localizado.

Nas proximidades de onde Eliseu e Débora foram achados, os policiais localizaram duas bolsas. Elas estavam reviradas e continham, além de carteiras com documentos do casal, cartelas de remédios e dinheiro. Uma motocicleta de cor vermelha, que seria do rapaz, foi localizada próxima ao acesso da antiga ponte que cruzava o Tietê.

A causa da morte, para a polícia, ainda é misteriosa, uma vez que homem e mulher estavam vestidos com roupas normais e calçados. A hipótese inicial é de que os Eliseu e Débora possam ter se afogado. Os corpos serão encaminhados para o IML de Araçatuba, para realização de exame necroscópico.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.