CIDADES
Anunciante
SOLIDARIEDADE
Crianças em tratamento no CTO ganham festa de Natal

Comemoração foi realizada pelo Atamor, grupo voluntário que realiza várias atividades no CTO

Anunciante

Aproximadamente 400 pacientes dentre crianças e adultos que fazem tratamento de câncer no CTO da Santa Casa de Araçatuba ganharam festa de natal realizada nesta quinta (13) e sexta-feira (14). Neste ano, a comemoração que já é tradicional no CTO foi realizada integralmente pelo Atamor, grupo voluntário que realiza várias atividades no Centro de Tratamento, dentre as quais, fornecimento de prótese mamária e perucas para mulheres que passam por mastectomia radical.

Nesta sexta-feira pela manhã, a festa foi para 46 crianças em tratamento contra o câncer. Papai Noel, Mickey e Minnie vieram para alegrar a festa e trazer muitos brinquedos e um kit com livros didáticos apropriados à cada idade. A festa foi farta em bolos, hambúrgueres, hot dog, doces e sucos.

“Arrecadamos tudo isso junto às redes sociais”, informa Ícaro Morales coordenador do Atamor. Nas três festas realizadas na quinta-feira e nesta sexta-feira, em torno de 70 voluntários foram mobilizados para montagem da logística da festa, para servir e divertir os pacientes. “Para nós é uma honra realizar integralmente a festa e proporcionar momentos de alegria aos pacientes, através de nossas ações”, definiu Morales.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.