POLÍTICA
Anunciante
REFORMA ADMINISTRATIVA
Dilador troca comando de agência e deixa 2 pastas sem secretários

Cultura, Meio Ambiente e Turismo terão assessores como chefes; Marcio Saito assume o que virou Daea

Anunciante

Além de anunciar que a secretaria de Comunicação da Prefeitura de Araçatuba terá um novo comandante, o produtor Jonathas Henrique de Magalhães, o prefeito Dilador Borges (PSDB) promoveu nesta quinta-feira outras alterações em sua equipe de governo.

Entre elas, a troca de direção na agência reguladora Daea, criada após a concessão do antigo Departamento de Água e Esgoto de Araçatuba à iniciativa privada, para fiscalizar os serviços de saneamento que hoje são prestados à cidade pela Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba).

O novo comissário geral da agência será o suplente de vereador Márcio Saito (PSDB), que chegou a ocupar cadeira na Câmara no período em que a titular da vaga, Tieza (PSDB), exercia a função de secretária de Cultura e Turismo do município.

Quem também vai para a agência, como comissário adjunto, ou uma espécie de segundo responsável, é o até então secretário de Meio Ambiente, Petrônio Pereira Lima. O quadro de componentes da repartição é completado por Moacir Duarte Pires, que atuará como procurador.

Além de reforçar que a pasta do Turismo passa a ser subordinada à secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Dilador anunciou que as secretarias de Cultura e Meio Ambiente não terão novos secretários. Serão tocadas por seus atuais assessores executivos.

No caso, a Cultura ficará sob a coordenação de Luís Cláudio Benedito da Silva Júnior e o Meio Ambiente ficará nas mãos de Lucas Savério Proto.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.