CIDADES
Anunciante
SUSTO
Elevador de cemitério vertical despenca e 3 mulheres ficam feridas

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, logo após o sepultamento de parente das vítimas

Anunciante

Pelo menos três mulheres, entre elas uma grávida, ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (07) após o elevador em que estavam despencar em um cemitério vertical em Araçatuba. O acidente ocorreu logo após um sepultamento.

As três mulheres e outras pessoas entraram no equipamento em um dos pisos superiores do cemitério. O elevador pode não ter suportado o peso e, por este motivo, despencado de uma altura de cerca de 15 metros.

A mulher grávida foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até um hospital particular da cidade. As demais vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro municipal.

Uma das pessoas que estavam no elevador teria dito a funcionários do cemitério que dez pessoas estavam no equipamento no momento do acidente. A empresa vai usar imagens do seu sistema de segurança para apurar o que de fato aconteceu.

A empresa afirma que consta no elevador avisos sobre a capacidade máxima de peso suportado pelo equipamento. Um possível excesso pode ter levado o equipamento a despencar. A gestante que nele estava sofreu ferimento em um dos joelhos. Nenhuma das vítimas ficou em estado grave.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.