VARIEDADES
Anunciante
CARREIRA
Ex-estagiário assume a Cultura em Birigui

Prefeito nomeia Paulo Bernardes como secretário municipal de Cultura e Turismo

Anunciante

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, nomeou o psicólogo e gestor cultural Paulo Bernardes como secretário municipal de Cultura e Turismo. O novo secretário iniciou sua carreira na Prefeitura com estagiário em 2014, quando passou a trabalhar na Biblioteca Municipal, onde atuava como coordenador de projetos de incentivo à leitura.
Como a biblioteca é órgão da Secultur, não demorou para ele integrar a equipe de eventos da pasta. Na última terça-feira (30), Bernardes teve a confirmação de que assumiria a pasta após ter seu nome publicado em Diário Oficial do Município.
Antes de ser oficializado Bernardes já estava atuando a frente da Secultur. Ele assumiu interinamente depois do pedido de exoneração do professor Elder Scanferla, em dezembro de 2018.
"O trabalho continua. Vamos aprimorar os projetos que já estão sendo realizados e buscar, sempre, inovar, oferecendo o melhor para os moradores de Birigui", pretende Bernardes. (Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Birigui).

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.