GERAL
Anunciante
COMOÇÃO
Funcionários e comerciantes do Calçadão homenageiam bombeiro morto

Ainda abalados por tragédia, profissionais rezaram e fizeram minuto de silêncio em memória a policia

Anunciante

O sargento Júlio César Delfino, bombeiro que morreu no combate ao incêndio que atingiu, nesta sexta-feira (12), a loja Cris Park, no Calçadão de Araçatuba, foi homenageado na manhã deste sábado por empresários e funcionários das lojas do corredor comercial. Antes da abertura dos estabelecimentos, o grupo se reuniu no cruzamento da Marechal Deodoro com a Princesa Isabel, rezou e também fez um minuto de silêncio.

O presidente da Alca (Associação dos Lojistas do Calçadão de Araçatuba), César Braga, lamentou a morte do sargento, informou aos participantes os horários e local do velório e do sepultamento, e agradeceu ao 20º Grupamento do Corpo de Bombeiros, pelo pronto atendimento e esforço dos seus integrantes no combate às chamas. A Guarda Municipal também foi lembrada pelo apoio prestado.

Braga também pediu orações pela recuperação do tenente Alex Silva de Abreu, que se feriu gravemente, com 27% do corpo queimado, e foi transferido para uma unidade especializada em Bauru. “É uma situação trágica, que abala toda Araçatuba. Nos solidarizamos aos familiares dos dois militares e agradecemos as mensagens de apoio”, disse.

Com os trabalhos de rescaldo e para avaliação da estrutura do prédio atingido, parte do Calçadão foi interditado, entre as ruas Princesa Isabel e Duque de Caixas. A energia elétrica no trecho foi desligada. Inaugurado em 1983, e atualmente com mais de 80 lojas dos mais variados produtos, o Calçadão de Araçatuba é o mais tradicional corredor comercial da região Noroeste Paulista.

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.