POLÍCIA
Anunciante
MAIS UMA MORTE
Funileiro de 56 anos é assassinado com tiros no peito e na cabeça

Vítima estava na frente de suia casa, quando foi baleado; socorrido à Santa Casa, não resistiu

Anunciante

Mais um homicídio foi registrado em Araçatuba. Na noite desta terça-feira (09), por volta das 23h30, o funileiro Olair de Souza Carvalho, de 56 anos, foi morto a tiros em frente a casa onde morava, na rua Antônio dos Santos Ribeiro, bairro Vila Alba. O motivo do assassinato pode ter sido acerto de contas.

Usuário de drogas, conforme relataram parentes à polícia, Olair chegou a ser socorrido por uma filha, que estava no interior da casa quando o crime ocorreu. O funileiro foi atingido por dois disparos de arma de fogo no tórax e na cabeça.

Ele chegou a ser socorrido pela filha, que com a ajuda de um primo o colocou no próprio carro e levou até o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde acabou falecendo.

A filha do funileiro chegou a contar à polícia que, após ouvir disparos, correu para a frente da casa e percebeu que um veículo saia em alta velocidade. Olair estava caído na rua. Em sua roupa, foi encontrado um tubo plástico contendo cocaína. Até então, a vítima trabalhava com a filha em um depósito de bebidas.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.