POLÍCIA
Anunciante
CRIMINALIDADE
Gate é chamado para retirar dinamites de banco após furto frustrado

Bandidos invadiram agência do Santander para explodir caixas, mas fumaça impediu ação

Anunciante

Homens do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da Polícia Militar de São Paulo foram acionados para retirar explosivos deixados em caixa eletrônico de uma agência do Banco Santander, no Bairro Silvares, em Birigui, na madrugada desde domingo (27), quando bandidos tentaram furtar o local.

A ação criminosa ocorreu por volta das 3h30, quando dois homens invadiram a agência na tentativa de explodir caixas eletrônicos e após levar o dinheiro contido em cada um. No entanto, um dispositivo de segurança que enche a agência de fumaça frustrou o plano dos bandidos.

Um dos três caixas existentes na agência do bairro Silvares ficou danificado. Sem conseguir concretizar a explosão, os dois homens fugiram do local deixando duas bananas de dinamite no chão da agência.

Por se tratar de um grupo especializado, o Gate, que fica sediado em São paulo, foi acionado e mandou uma equipe até Birigui, para providenciar a retirada das bananas de dinamite da agência e provocar a explosão das mesmas em local que não coloque em risco a população.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.