CULTURA
Anunciante
TEATRO
Grupo Múltiplas Linguagens faz apresentação única na região

Não Seremos Poetas em um Mundo Caduco retrata as violências e as angústias do mundo atual

Anunciante

O grupo teatral Múltiplas Linguagens chega a região neste sábado (23) para uma única apresentação, as 20h, no teatro do Sesi de Birigui, com o espetáculo “Não Seremos Poetas em um Mundo Caduco”, que retrata as violências cotidianas e as angustias do mundo atual. A entrada é franca.
O texto é baseado na obra Mata Teu Pai, de Grace Passô, e em textos de Carlos Drummond de Andrade, Bertolt Brecht, Clarice Lispector e Vinicius de Moraes. O espetáculo é um canto sobre a nossa tragédia regado de dor e fúria, uma reflexão sobre as violências cotidianas e as agonias presentes na sociedade.
Na primeira fala já é possível ter contato com todo o drama que permeia a apresentação. “Preciso que me escutem!”. É o que diz Medeia em sua primeira fala na peça. E entre imigrantes, em estado febril, ela fala, desengasga. À luz do mito de Medeia – uma história de completa dedicação a um amor e de escárnio, traição e ira – somos convidados a visitar diferentes territórios numa reflexão sobre nosso tempo e suas fronteiras, criando um novo final para o mito. 

SERVIÇO
Não Seremos Poetas em um Mundo Caduco
Sábado (23), a partir das 20h
Os ingressos devem ser retirados com pelo menos uma hora de antecedência do início do espetáculo.
O teatro do Sesi fica na avenida José Agostinho Rossi, 620, Jardim Pinheiros, Birigui.

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.