POLÍCIA
Anunciante
CRIMINALIDADE
Homem armado invade Pronto-Socorro, rouba guarda e gera pânico

Ação criminosa ocorreu na noite desta sexta-feira e assustou pacientes que esperavam por atendimento

Anunciante

Um homem armado invadiu, na noite desta sexta-feira (05), o Pronto-Socorro Municipal de Birigui. Ele chegou a ameaçar pacientes que estavam no local aguardando atendimento e a render um guarda municipal, que teve se revólver de trabalho roubado pelo bandido.

De acordo com nota emitida neste sábado pela Organização Social de Saúde da Irmandade da Santa Casa de Birigui, que administra PS, o fato ocorreu por volta das 23h30. O bandido teria invalido a unidade de saúde a procurado de um outro homem que, segundo ele, estaria em atendimento no local. O que não foi confirmado pela entidade gestora da unidade.

Apesar dos minutos de pânico, nenhum paciente sofreu ferimento. A Polícia Militar e também a Polícia Municipal foram acionadas assim que o fato aconteceu. No entanto, quando chegaram ao local o bandido já havia fugido.

Ninguém sabe informar, até o momento, por qual motivo ele procurava uma outra pessoa na unidade de saúde. Apesar de buscas realizadas no local, o responsável pelo momento de pânico no PS de Birigui não foi localizado. A OSS que administra o Pronto-Socorro afirma que não teve o registro de disparos dentro da unidade.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.