POLÍCIA
Anunciante
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Homem de 41 anos é morto a pauladas; suspeitos, irmãos são soltos

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira; vítima foi encontrada agonizando em matagal

Anunciante

Um crime bárbaro entre irmãos abalou a população de Araçatuba na noite desta segunda-feira (07). Dois homens foram presos sob acusação de terem tirado a vida do próprio  irmão, a pauladas, por conta do possível furto de um telefone celular.

Vlademir Gomes, de 41 anos, foi encontrado ainda com vida, porém agonizando, em um matagal próximo à estrada do Goulart, que dá acesso às unidades da Fundação Casa e o ao antigo lixão de Araçatuba. Ele teria sido agredido com pedaços de pau pelos seus irmãos Vítor Gomes, 29 anos, e Thiago Ilário Gomes, 33, durante uma briga no Jardim Universo, que foram detidos e soltos após realização de audiência de custódia pela Justiça local.

Segundo as polícias Militar e Civil, acionadas para apurar o caso, Vlademir teria sido levado pelos próprios irmãos até o local onde foi encontrado. Um Fiat Uno, usado na locomoção, chegou a ser apreendido. Toda confusão teria ocorrido em uma residência da Conde Zepelin, no Jardim Universo.

A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima relatando que uma pessoa estava caída próximo à estrada onde Vlademir foi localizado. Ele chegou a ser socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas chegou morto à Santa Casa.

A pessoa que fez o relato anônimo teria dito à PM que era um irmão da vítima. Policiais militares acionados verificaram que, pouco antes, haviam atendido a um chamado para separar uma briga entre irmãos justamente no Jardim Universo, bairro que fica próximo ao local onde Vlademir foi encontrado.

Na casa, onde ocorreu a briga, ninguém foi, inicialmente, localizado pelos PMs. No entanto, vizinhos relataram o desentendimento e toda a confusão. Uma testemunha ouvida por policiais reconheceu a vítima por uma foto. Outra pessoa disse ter visto quando os irmãos colocaram Vlademir dentro do Fiat Uno.

Um detalhe pode contribuir no esclarecimento do crime. Uma embalagem de desodorante, que estaria nas mãos da vítima quando foi abordada pelos irmãos, teria sido localizada no interior do carro que estava com os suspeitos do homicídio.

O corpo de Vlademir foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico. Após velório, foi sepultado no cemitério Recanto de Paz, na tarde desta terça-feira. 

Com informações e imagem do site Regional Press.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.