POLÍCIA
Anunciante
CRIMINALIDADE
Homem é preso após agredir a companheira com golpes de facão

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, no bairro São José; detido é reincidente

Anunciante

Um homem de 29 anos, identificado como I.H.S.B., foi detido pela Polícia Militar de Araçtuba, na manhã desta quarta-feira, após tentar matar a esposa com golpes de facão. O crime contra a vítima, de 26 anos, ocorreu em uma residência do bairro São José.

A PM foi acionada por meio de ligação feita a sua central de operações. Policiais se deslocaram até a residência, na rua Nair de Lourdes Secolo, e ouviram da rua a mulher gritando por socorro. O detido foi flagrado, após usar o facão contra a mulher, tentando estrangular o pescoço da mesma comas próprias mãos.

De acordo com a MP, o responsável pela agressão apresentava sinais de embriaguez e teria dito a policiais que fez, durante a madrugada, uso de entorpecentes. A mulher do detido, identificada como L.S.X., tinha cortes em um dos braços e também nas costas, além de ferimentos no rosto.

A vítima ainda relatou aos policiais que a briga de casal começou por causa de ciúmes do seu companheiro. I.H.S.B. foi detido pela segunda vez por agressão contra a mulher. Em uma outra ocasião, ele foi liberado após passar por audiência de custódia.

Após o atendimento da ocorrência, a vítima da violência foi encaminhada para o Pronto-Socorro municipal e o detido levado para o Plantão Policial. Ainda nesta quarta-feira ele será submetido a nova audiência no Fórum local, onde a Justiça decidirá se voltará a ser solto ou permanecerá preso.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.