POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
TRÁFICO
Homem é preso pela ROMU em Birigui

Tentou se esconder em buraco, mas foi surpreendido com crack

Anunciante

Os homens da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) de Birigui prenderam em flagrante um homem que tentava esconder drogas em um buraco, cavado no solo, na madrugada de quinta-feira (28). O flagrante ocorreu no bairro João Crevelaro, durante patrulhamento de rotina.

Segundo informações, a atitude do homem chamou a atenção dos guardas. Na abordagem de verificação, foi localizada uma sacola plástica com cerca de 22 pedras de crack, já no buraco. A droga estava embalada, pronta para venda.

Ao ser questionado, o acusado acabou confessando o crime. Em busca na residência em que ele mora, os guardas municipais também encontraram dinheiro proveniente do tráfico.

No quarto ocupado pelo acusado havia R$ 87 em dinheiro. Levado ao Plantão da Polícia Civil, o homem que não teve o nome nem idade revelados foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas.

AJUDA
O dono do imóvel onde o acusado estava morando se disse decepcionado com a atitude do acusado. Para a polícia, ele afirmou não saber da atividade ilícita do rapaz. Contou que o acolheu por estar passando por situação financeira difícil.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.