POLÍCIA
Anunciante
FATALIDADE NO TRÂNSITO
Homem morre atropelado ao tentar atravessar a avenida dos Araçás

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira; mulher disse não ter visto vítima por causa do sol

Anunciante

Um homem de 58 anos morreu atropelado na manhã desta segunda-feira (08), quando tentava atravessar a avenida dos Araçatuba, no centro da cidade, em frente a antiga estação ferroviária. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas os profissionais constataram que o senhor já estava morto no local do acidente.

José Carlos de Souza Pereira, natural de Tupã, tentava atravessar a avenida, no sentido centro da cidade. Ele estava à espera próximo a uma faixa de pedestres. Um veículo parou e sinalizou para que atravessasse. No entanto, um outro carro não fez o mesmo e acabou o atropelando.

O veículo que atingiu José Carlos, um Chevrolet Corsa, era conduzido por uma mulher. Ela disse à Polícia Militar que teve a visão ofuscada pelo sol, o que a impediu de ver que uma pessoa atravessava a avenida.

PMs e Guardas municipais interditaram a avenida dos Araçás no sentido centro-bairro e isolaram o local do atropelamento até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. O corpo do idoso foi coberto por uma lona.

Assim que for autorizado pela perícia, deverá ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, para a realização de exame necroscópico. Somente depois deverá ser liberado a familiares para realização de velório e sepultamento.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.