POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
CRIMINALIDADE
Homem morre baleado após tentar fugir da Polícia Militar em operação

Ele tinha deixado o sistema prisional em abril do ano passado e carregava revólver calibre 22

Anunciante

Um homem morreu baleado na manhã desta sexta-feira (5), na Vila Líder, em Presidente Prudente. Os disparos foram efetuados pela Polícia Militar após uma equipe tentar abordá-lo e ele correr. Um revólver de calibre 32 foi apreendido.

A Polícia Militar realiza durante esta sexta-feira a Operação São Paulo Mais Seguro e, às margens da linha férrea, abordou cerca de 50 pessoas. Durante a ação, equipes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas percorriam o entorno no intuito de evitar possíveis tentativas de fuga.

No decorrer do patrulhamento, uma equipe viu, duas ruas abaixo da Rua Mendes de Moraes, um indivíduo em atitude suspeita “tentando se afastar do local”, segundo contou a PM ao G1.

Os militares tentaram abordá-lo e ele correu, pulando muros e entrando em imóveis, mas foi acompanhado.

De acordo com informações da PM ao G1, um disparo foi efetuado durante o trajeto da fuga, pois o indivíduo sacou um revólver. O homem foi atingido e caiu aos fundos de uma casa, na Rua Maracy, quando investiu contra o PM e tentou pegar a pistola do militar. Foi então que o policial atirou pela segunda vez.

O homem foi socorrido até o Hospital Regional, onde deu entrada já sem vida. Um revólver de calibre 32, que era levado pelo indivíduo envolto a uma camiseta até o momento do saque, foi apreendido pela corporação. A arma estava carregada com cinco projéteis, sendo dois deflagrados.

De acordo com a Polícia Militar, o homem possuía antecedentes criminais e deixou o sistema prisional em abril do ano passado. A última pena era referente ao crime de tráfico de drogas.

Reprodução do G1.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.