POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
CRIME EM FAMÍLIA
Homem tenta se matar após esfaquear a própria mulher e o filho

Esposa foi atingida no peito e um dos braços; filho teve ferimento na mão. Autor tentou se matar

Anunciante

Uma mulher está internada na Santa Casa de Penápolis, em estado considerado grave, apesar de não existir risco de morte, após ser esfaqueada pelo próprio companheiro, que também acabou ferindo o filho a faca após uma discussão familiar. Os crimes aconteceram neste domingo (25)

A agressão ocorreu na casa da família, no centro de Penápolis, após marido e mulher brigarem. Ela foi atingido por golpes de faca no peito e em um dos braços. Internada na Santa Casa, deve passar por cirurgia ainda nesta segunda-feira.

O filho atingido em meio à confusão sofreu ferimento em uma das mãos. De acordo com informações da polícia de Penápolis, o autor da tentativa de homicídio contra a própria mulher e da lesão no filho, tentou tirar a própria vida após o ocorrido.

Ele também foi socorrido mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde está internado sob escolta policial. Ele será preso assim que receber alta hospitalar.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher vítima das facadas tinha obtido da Justiça medida protetiva contra o marido, por contra de agressões anteriores. No entanto, ela teria deixado ele retornar para casa na última semana.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.