CIDADES
Anunciante
TRANSFERÊNCIA
Hospital em Bauru receberá bombeiro vítima de incêndio para tratamento

Alex Silva de Abreu teve 27% do corpo queimado quando tentava apagar fogo que destruiu loja

Anunciante

O bombeiro Alex Silva de Abreu, 32 anos, que sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus durante combate a incêndio no centro de Araçatuba será transferido nas próximas horas para o Hospital Estadual de Bauru, onde há uma ala própria para o tratamento de pessoas que queimaduras de grandes proporções pelo corpo.

Abreu teve 27% do corpo queimado, sendo pernas, braços e tórax as partes mais afetadas, após ser atingido por escombros do prédio onde ele e companheiros de corporação tentavam combater o incêndio, que começou em uma loja de variedades no Calçadão da rua Marechal Deodoro.

O bombeiro está internado na UTI da Santa Casa de Araçatuba, com quadro grave porém estável. A liberação de uma vaga no Hospital Estadual de Bauru foi confirmada às 19h05. A expectativa é de que Abreu seja removido até a unidade de saúde, a cerca de 200 quilômetros de distância, pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

TRAGÉDIA MAIOR

O mesmo incêndio que deixou o bombeiro Alex gravemente ferido tirou a vida de um outro integrante da corporação local. O sargento Júlio César Delfino também foi atingido por escombros do prédio em chamas e desapareceu em meio ao incêndio. Quando foi localizado, já estava sem vida.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.