CIDADES
Anunciante
QUEIMOU TUDO
Incêndio destrói ônibus escolar em distrito de Alto Alegre

Veículo estava estacionado em frente casa de motorista, que teve casa atingido por tijolo

Anunciante

Um ônibus usado pela Prefeitura de Alto Alegre para fazer o transporte de estudantes do município foi incendiado na madrugada desta terça-feira (05). O veículo estava estacionado na frente da residência do motorista, que fica no distrito de Jatobá.

De acordo com relatos feitos à Polícia Civil e à administração municipal pelo funcionário, ele dormia e foi acordado com o barulho provocado por um tijolo arremessado contra a janela de sua casa. Quando saiu à rua, viu o ônibus em chamas.

O incêndio teria iniciado por volta das 2h. Até o momento a Prefeitura não sabe dizer o que possa ter causado o fogo que destruiu completamente o veículo. Uma perícia indicará se foi ato criminoso ou se as chamas partiram de algum problema elétrico.

A Prefeitura de Alto Alegre afirma ter outros veículos para fazer o transporte de estudantes tanto do distrito de Jatobá como do município. E que, a partir de agora, nenhum veículo fiará estacionado na rua, mas sim em uma escola da localidade, onde há câmeras de segurança.

Informações e imagens TV TEM/G1.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.