GERAL
Anunciante
FATALIDADE
Instalador morre após colidir motocicleta que pilotava em cavalo

Acidente ocorreu em estrada vicinal na madrugada desta segunda-feira; animal também faleceu

Anunciante

O instalador Douglas Ezequiel Braga da Silva, 29 anos, morador do Assentamento Timbore´, morreu após colidir a moto que pilotava em um cavalo, na estrada vicinal Jose´ Rodrigues Celestino, na madrugada desta segunda-feira (11), em Andradina.

O acidente ocorreu quando o motociclista retornava para casa e atingiu o animal, que estava sobre a pista. Bombeiros foram acionados por colegas e parentes e depararam com o instalador em parada cardíaca. Douglas chegou a ser encaminhado a` UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Andradina, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele pilotava uma Honda Titan, que estaria com o licenciamento vencido. Após a constatação da morte, o corpo do instalador foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal de Andradina), para exame necroscópico, e liberado em seguida para que familiares providenciassem o velório.

O sepultamento ocorrerá no final da tarde desta nesta segunda-feira. A Polícia Civil de Andradina tenta descobrir a quem pertencia o cavalo, que também morreu após sofrer o impacto com a motocicleta.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.