POLÍCIA
Anunciante
TRAGÉDIA
Irmãos se afogam em lagoa do bairro Concórdia e um deles morre

Homem que morreu tinha 52 anos e teria entrado na água para nadar; irmão foi socorrido pelo Samu

Anunciante

Dois irmãos se afogaram em uma lagoa localizada no bairro Concórdia 3, em Araçatuba, na noite deste domingo (11). Um deles morreu e o outro foi socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Pronto-Socorro Municipal, onde passou por cuidados médicos.

Dionísio Maciel Sena Júnior, de 52 anos, morreu no local e teve o corpo localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros por volta das 20h. José Maciel Sena foi submetido a atendimento médico no PS Municipal e está no local em observação. Profissionais da unidade de saúde, inclusive, tentam localizar parentes do paciente para informar sobre seu quadro clínico.

Os irmãos estariam pescando na lagoa, que fica atrás do Sest/Senat e a poucos metros da avenida Abrão Buchala, quando decidiram nadar. Pessoas que estavam próximas perceberam que os dois começaram a enfrentar dificuldades e pediram socorro ao Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar.

Dionísio desapareceu na água, apesar de seu irmão tentar socorrê-lo. Seu corpo foi retirado da lagoa e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Militar, que precisou procurar parentes dos irmãos pelo bairro Concórdia, apura se os dois fizeram consumo de bebida alcoólica do período em que pescavam no local.

Com informações do Regional Press.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.