POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
CRIMINALIDADE
Jovem de 17 anos é morto a tiros; mãe passa mal e é socorrida

Crime aconteceu 7 meses após irmão de vítima também ter sido assassinado a tiros

Anunciante

Sete meses após perder um irmão, assassinado, o jovem Bruno de Lima Araújo, de 17 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (16), no bairro Água Branca. Um homem de 48 anos também foi atingido em uma das pernas e a mãe da vítima fatal foi socorrida em estado grave até a Santa Casa de Araçatuba, após passar mãe ao ver um segundo filho também morto após ser baleado.

A principal suspeita da polícia é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Em 12 de julho do ano passado, Miqueias de Lima Araújo, 19 anos, irmão de Bruno, foi morto baleado após figurar como suspeito da autoria de um outro homicídio, o do auxiliar geral Izaías Pereira da Silva Lopes, 26, de quem teria sido comparsa em um furto ocorrido em fevereiro de 2017, na cidade de Clementina.

Sobre o assassinato deste sábado, testemunhas relataram à polícia terem ouvido pelo menos seus disparos de arma de fogo e visto homens fugindo em um carro e outros dois, encapuzados, em uma motocicleta.

O corpo de Bruno deverá passar por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, procedimento que deverá apontar quantos tiros atingiram a vítima. Só depois será liberado para velório e sepultamento.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.