CIDADES
Anunciante
VOLTAVA DE UMA FESTA
Jovem tem perna amputada após ser atropelada por motorista embriagado

Ela, que é de Birigui, voltava de uma festa e caminhava com amigos por uma vicinal, em Rio Preto

Anunciante

Uma jovem de 18 anos, de Birigui, teve a perna amputada após ser atropelada na manhã deste sábado (3), por um motorista embriagado, no acostamento da vicinal que liga São José do Rio Preto ao Distrito de Talhada. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Base, onde passou por cirurgia.

Além dela, outras duas pessoas foram atropeladas. Uma delas, um rapaz de 18 anos, que teve ferimentos leves e foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Tangará. A outra vítima não precisou de atendimento médico.

O caso aconteceu por volta das 5h. As vítimas caminhavam pelo acostamento da estrada, quando foram atingidas por um veículo Gol, conduzido por um motorista de 27 anos, que seguia sentido a Rio Preto. Ele passou por teste de bafômetro, que indicou a presença de 0,55 miligramas de álcool por litro de ar (o permitido é de 0,33 miligramas). Ele foi preso.

As vítimas tinham saído de uma festa e caminhavam pela estrada quando tentavam conexão com a internet para chamar um Uber. O motorista do Gol vinha do mesmo local e estava com os faróis do carro apagados. O veículo ficou danificado e foi apreendido pela polícia.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.